pesquisar

ações


ANÁLISE DE BENEFÍCIOS E AÇÕES REVISIONAIS PREVIDENCIÁRIAS

 

A Associação Brasileira de Previdência - ABRAPREV, atuando na defesa dos interesses dos contribuintes da Previdência Social há aproximadamente 10 anos, vem oportunizar gratuitamente a conferência de benefícios previdenciários e, caso tenha direito, revisão judicial a baixo custo.

 

Devido a mudanças na legislação, equívocos em interpretações e utilização de índices de reajuste defasados, as aposentadorias, pensões e outros benefícios concedidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS podem estar com valores inferiores ao que deveriam contemplar.

 

Assim, caso o Segurado desconfie que seu benefício foi concedido com algum erro de cálculo ou supressão de direitos, deverá buscar uma análise jurídica especializada para averiguar se possui direito à revisão do benefício, que, em determinados casos, chega a aumentar em 40% o valor da renda mensal.

 

Para saber mais sobre o serviço oferecido, leia a apresentação em anexo e entre em contato conosco pelo telefone (61) 3322-5434 ou através do e-mail analise@abraprev.org.br, teremos prazer em atendê-lo.

 

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - TELEXFREE 

 

A Associação Brasileira de Previdência está propondo Ação de Execução, valendo-se do Título Executivo Judicial oriundo da Ação Civil Pública de autos nº. 0800224-44.2013.8.01.0001, promovida pelo Ministério Público do Estado do Acre.
 
A referida ação teve por escopo a declaração de nulidade de todos os contratos firmados entre os divulgadores da rede Ympactus Comercial Ltda (TelexFree), formalizados através de adesão ao Regulamento Geral de Clientes e Divulgadores de Produtos, em razão da ilicitude de seu objeto, que versa sobre pirâmide financeira.
 
A suspensão das atividades da empresa se deu por força de decisão judicial, ocorrida em 18 de junho do ano de 2013, por haver indícios de prática de PIRÂMIDE FINANCEIRA PELA TELEXFREE, impossibilitando assim a realização dos saques dos valores lançados no Backoffice.
 

 

AÇÃO DE REPOSIÇÃO DAS PERDAS INFLACIONÁRIAS - APURADAS ENTRE SETEMBRO/93 A AGOSTO/96 - NOS BENEFÍCIOS E PENSÕES PAGOS PELA PREVI

O objeto da ação é a reposição das perdas com a inflação no período acima citado. Para a maior parte dos aposentados e pensionistas, os expurgos de correção monetária atingem 15% (quinze por cento) do benefício atual.
A ação compensa, financeiramente falando, para quem se aposentou, ou passou a receber pensão, até o mês de janeiro de 1996; ou é pensionista de quem se aposentou nesse período.
 

PREVI/CARIM - AÇÃO REVISIONAL DO CONTRATO DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

A ação visa requerer a revisão e a nulidade de diversas cláusulas ilegais e abusivas que impõem desequilíbrio no contrato em desfavor do mutuário, sendo oportuno antecipar que haverá pedido liminar para suspensão do refinanciamento do saldo devedor ao final de vinte anos, quando as prestações são recalculadas e atingem valores acima do razoável e da capacidade de pagamento do devedor...

 

EXECUÇÃO DOS EXPURGOS DE CORREÇÃO MONETÁRIA PRATICADOS NAS CONTAS DE POUPANÇA DO BANCO DO BRASIL EM JANEIRO/FEVEREIRO DE 1989 – PLANO VERÃO 


Considerando o protesto judicial interruptivo da prescrição, protocolado por esta associação, informamos que estamos propondo novamente a ação de execução dos expurgos de correção monetária, praticados na atualização das contas de poupança para quem possuía depósito do 1º ao 15º dia de janeiro/89 e que manteve saldo até a data do respectivo aniversário no mês de fevereiro/89.

EXECUÇÃO DOS EXPURGOS DE CORREÇÃO MONETÁRIA PRATICADOS NAS CONTAS DE POUPANÇA DO BANCO NOSSA CAIXA EM JANEIRO/FEVEREIRO DE 1989 – PLANO VERÃO 


A Associação Brasileira de Previdência está propondo ação de execução dos expurgos de correção monetária praticados na atualização das contas de poupança para quem possuía depósito do 1º ao 15º dia de janeiro/89 e que manteve saldo até a data do respectivo aniversário no mês de fevereiro/89.

 

Contato

Telefone/Fax (61) 3322.5434 / 3326.1199 / contato@abraprev.org.br




Localização

SIG SUL - Q 01 LOTE 495 - ED. BARÃO DO RIO BRANCO - Sala 21
CEP 70610-410 - Brasília - Distrito Federal - CNPJ: 10529090/0001-66

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.